Lula Tôrres pede mais segurança no São Francisco e na zona rural

por Victor Vargas — publicado 10/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Sempre atento às demandas da população, o vereador Lula Tôrres (PR) teve indicação aprovada nesta quinta-feira (06) na Câmara Municipal, que pede ao Batalhão de Polícia Militar da cidade reforço policial para aumentar a segurança no Bairro São Francisco e adjacências, e também na Vila Peladas, zona rural de Caruaru. Esses locais têm sido alvo constante da ação de bandidos e, por este motivo, alguns cidadãos foram até o Gabinete Popular do vereador, no Bairro São Francisco, para solicitar ao parlamentar que intercedesse nesse sentido. Já no retorno do recesso legislativo, Lula agilizou para que a segurança ostensiva fosse aumentada nas localidades.

“Estive fazendo uma visita de rotina na zona rural e me deparei com alguns cidadãos, que vieram conversar comigo a respeito dos muitos assaltos que tem acontecido na Vila Peladas, como também é o caso do Bairro São Francisco e adjacências, quando pessoas foram até o Gabinete falar sobre isso. Já esta semana solicitamos o reforço policial através de indicação e a mesma já foi aprovada”, destaca Lula Tôrres.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara