Lula Tôrres pede criação de Teatro Municipal em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 03/04/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 11h53

Foi aprovado, na Câmara Municipal de Caruaru, o requerimento do vereador Lula Tôrres (PR) que solicita a construção de um Teatro Municipal, no prédio da Casa Rosa, dentro do Parque 18 de Maio. De acordo com o republicano, o pedido foi feito atendendo anseio do segmento artístico-cultural que, em várias oportunidades, já vinha solicitando este espaço. “A expectativa dos artistas quanto à materialização deste empreendimento é grande, pois o teatro servirá como referencial para abrigar as apresentações populares da nossa cultura”, afirmou o edil.

AI/vereador Lula Tôrres