Lula Tôrres pede “Cinema na Praça” para o Bairro São Francisco

por Victor Vargas — publicado 11/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h06
O vereador Lula Tôrres (PR) encaminhou solicitação ao prefeito José Queiroz...

O vereador Lula Tôrres (PR) encaminhou solicitação ao prefeito José Queiroz, extensiva à secretária da Criança, do Adolescente e Políticas Sociais, Martha Melo, através de requerimento, para o estudo da possibilidade da inclusão do Projeto “Cinema na Praça’ – exatamente na Praça São Francisco de Assis – no Bairro São Francisco. “Com a execução deste projeto na Praça São Francisco de Assis, além de democratizar o acesso aos munícipes, irá proporcionar um espaço de convivência social. É um encontro onde as pessoas terão a oportunidade de conhecer produções audiovisuais, inclusive do nosso país”, justificou o vereador Lula Tôrres na tribuna da Casa do Povo.

AscomCâmara

Foto: Vladimir Barreto