Lula Tôrres parabeniza o Bairro São Francisco

por Victor Vargas — publicado 04/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41
O Bairro São Francisco comemora, nesta sexta-feira (04), 61 anos de fundação. O vereador Lula...

O Bairro São Francisco comemora, nesta sexta-feira (04), 61 anos de fundação. O vereador Lula Tôrres (PR), autor do projeto de lei que instituiu, em 2011, o 4 de outubro como data oficial aniversária do São Francisco, fez questão de mandar seus parabéns para o bairro e os seus moradores: “Para a população – e para a cidade – é uma data de grande importância, e cada ano que se passa o bairro só faz crescer, e eu o parabenizo a todos que de alguma forma contribuem para o crescimento do local”.

Segundo o vereador, a oficialização da data teve a intenção de valorizar ainda mais a grandeza e a importância do bairro para a cidade, que, além de ser um dos mais populosos, também é cenário de tradição cultural para Caruaru, pois é o bairro de grandes artistas como Azulão e Ezequias Rodrigues. “Neste dia também comemoramos o Dia de São Francisco, padroeiro do bairro”, ressalta o republicano.