Lula Tôrres confere obras no Petrópolis e Boa Vista

por Victor Vargas — publicado 02/02/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

Na última quarta-feira (27), o vereador Lula Tôrres (PR) esteve nas ruas Olga Benário, na Boa Vista, e Carneiro de Campos, no Petrópolis, acompanhando obras de calçamento solicitadas por ele através de requerimento na Câmara Municipal. O vereador aproveitou para conversar com os moradores e saber como está o andamento dos trabalhos. “Fico contente de ter contribuído com essa conquista, que é importante para mim como parlamentar, e com a ajuda do prefeito José Queiroz e do deputado Wolney Queiroz, pudemos trazer mais desenvolvimento para essas localidades”, comentou Lula.

O vereador ressaltou que, apesar dessa “grande conquista”, ainda há muito que se fazer e, assim como no ano passado, em 2016 o trabalho para atender às demandas da população deve ser cada vez mais intensificado.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres