Lula Tôrres comemora semestre de bastante trabalho na Câmara

por Victor Vargas — publicado 14/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Lula Tôrres (PR) fez um balanço do seu trabalho no primeiro semestre deste ano junto à Câmara de Vereadores. Mais de 60 requerimentos, 5 indicações e 6 projetos de lei foram aprovados. Um dos destaques dos requerimentos aprovados é a implantação de exames oftalmológicos nas escolas em Caruaru. “A realização de exames oftalmológicos nas escolas municipais irá identificar as necessidades visuais dos alunos e, se necessário, o fornecimento do óculos de grau, contribuindo com o desenvolvimento escolar.” destaca Lula Tôrres.

Outras demandas, como a colocação de asfalto na estrada que liga a BR-232 aos sítios Alecrim e Vila Peladas e a construção de um binário na Avenida Leão Dourado, no Bairro Caiucá, também estiveram na pauta do vereador.

O trabalho não para – Apesar do recesso da Câmara, iniciado em 20 de junho, o vereador Lula Tôrres continua atendendo a população no Gabinete Popular, no Bairro São Francisco. Saiba mais no site do vereador

Leonardo Santos/Ascom Vereador Lula Tôrres