Lula pede restauração de aparelhos de ginástica na Praça Chico Porto

por Victor Vargas — publicado 16/06/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

Quem costuma se exercitar na Praça Chico Porto, no Bairro Maurício de Nassau, sofre constantemente com os aparelhos de ginástica deteriorados e assim, se vê sem alternativas para levar uma vida mais saudável. Foi pensando nisso – e através de um pedido feito pelo Whatsapp do Gabinete Popular – que o vereador Lula Tôrres (PR) solicitou, através de requerimento, a restauração dos aparelhos de ginástica da praça.

O pedido feito pelo Whatsapp do Gabinete Popular Lula Tôrres, pedia a restauração dos aparelhos para que um grupo que pratica calistenia – exercícios que usam o peso do corpo como carga – pudesse realizar suas atividades. “Com a recuperação dos aparelhos de ginástica da Praça Chico Porto, teremos a possibilidade de que as pessoas realizem suas atividades físicas ao ar livre, contribuindo assim para a manutenção da sua saúde, e atendendo também, a solicitação feita pelo nosso Whatsapp”, afirmou o vereador.

O requerimento foi aprovado na Casa Legislativa na Sessão Ordinária ocorrida na última quinta-feira (11). O número do Whatsapp do Gabinete Popular é o (81) 8216-7244.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara