Lula apela por caixa postal comunitária em Peladas

por Victor Vargas — publicado 11/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
A Vila Peladas pode ganhar uma caixa comunitária como essa, implantada no interior de São Paulo...

O vereador Lula Tôrres (PR) aprovou indicação direcionada ao diretor regional dos Correios em Pernambuco, Pedro Mota, visando a implantação de caixa postal comunitária na Vila Peladas, no 1º Distrito. “A implantação da caixa postal na Vila Peladas é urgente. Atualmente, as correspondências não são enviadas para as residências das pessoas e são devolvidas para os remetentes, causando sérios transtornos”, justificou o vereador do PR.

AscomCâmara