Licitação define link de fibra óptica na Câmara Municipal

por Victor Vargas — publicado 27/09/2013 00h00, última modificação 23/02/2017 13h04
A Câmara Municipal de Caruaru, através da sua Comissão Permanente de Licitação...

A Câmara Municipal de Caruaru, através da sua Comissão Permanente de Licitação, definiu na última quarta-feira (25) a empresa Intelecta como responsável pela implantação de link dedicado de fibra óptica. A fibra óptica vai permitir o acesso à internet, hospedagem de conteúdo e levar para o mundo a TV e rádio web da Câmara Municipal através do www.camaracaruaru.pe.gov.br .

Imune às interferências eletromagnéticas e com mais velocidade e alta disponibilidade do que os sistemas de rádio, ADSL (Velox) e 3G, a empresa vencedora da licitação terá um prazo de 30 dias para a instalação da fibra óptica. Responsável pela análise das propostas e qualidade dos serviços que foram propostos pelas empresas que participaram da licitação, Abrahão Iriel, diretor de tecnologia da informação (TI), comentou que, com a fibra óptica, a Câmara Municipal vai oferecer e dispor de um “melhor acesso à comunicação e divulgação dos trabalhos legislativos, possibilitando também uma atualização imediata de informações com a qualidade”. 

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.