Liberato reforça trabalhos que realizou no recesso

por Victor Vargas — publicado 07/08/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h15
Na volta das reuniões públicas ordinárias da Câmara Municipal de Caruaru, na última terça-feira (05), o vereador Ricardo Liberato, do PSC, aproveitou para falar dos trabalhos desenvolvidos pelo seu gabinete durante o recesso parlamentar. “Para mim, a volta das sessões na Câmara é apenas um ato para oficializar um trabalho que eu estava fazendo mesmo em pleno recesso parlamentar”, afirmou, acrescentando que, a partir de agora, vai dar entrada nos requerimentos e indicações das ações que realizou durante o período em que a Casa do Povo não realizou as reuniões públicas– entre os dias 20 de junho e 02 de agosto, obedecendo à Lei Orgânica da Casa.
Liberato destacou alguma das ações realizadas nesse período: “Eu fui até o Bairro Caiucá para conversar com os taxistas, que pediram estrutura adequada para o local de trabalho. Também conversei com instituições de segurança sobre um projeto que prevê que viaturas sejam equipadas com celulares e que os respectivos números sejam adesivados nos vidros. Como as sessões voltaram a ser realizadas, agora eu posso transcrever esses projetos em forma de requerimento e apresentá-los na tribuna”.
O vereador fez questão de reforçar que essas ações feitas previamente não são nenhum mérito: “É minha obrigação, meu trabalho. Diante disso, minhas expectativas para o segundo período de reuniões parlamentares são bastante positivas, mesmo porque vou prosseguir com o trabalho que já adiantei em prol da sociedade”, finalizou.
AI/vereador Ricardo Liberato