Leonardo visita presidente do TCE

por Victor Vargas — publicado 14/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
O presidente do Poder Legislativo de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD)...
Leonardo visita presidente do TCE

Presidente Teresa Duere, do TCE – Foto: TCE

O presidente do Poder Legislativo de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD) realizou visita técnica, na tarde desta quinta-feira (14), à presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – Tereza Duere. O vereador levou à presidente do TCE algumas indagações: como pagar uma verba indenizatória (débitos de R$368 mil com apenas R$60 mil programados? O que fazer?. A ex-deputada e presidente do Tribunal sugeriu uma consulta encaminhada através de documentos produzidos pela assessoria jurídica da Câmara Municipal. “A presidente vai examinar e sugerir de que forma poderemos honrar esse compromisso da área de pessoal – herança deixada pela gestão passada – que não quitou o débito”, frisou o presidente Leonardo.

AscomCâmara