Leonardo recebe representantes da Igreja Presbiteriana em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 13/05/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h21
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), acompanhado do procurador da Casa...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), acompanhado do procurador da Casa, José Américo Monteiro, recebeu na Sala de Reuniões Vereador Wanderley Francisco de Oliveira a diretoria do Presbitério de Caruaru, representantes da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Os religiosos Rosael Francisco da Silva (presidente da organização), Marcílio Domingos Santos, Márcio André Soares, Fábio José Brasileiro e Flávio Marcus da Silva Souza vieram apresentar ao presidente do Poder Legislativo o projeto de implantação de uma escola de ensino médio em parceria com a Faculdade Mackenzie/SP. “Já encaminhei requerimento solicitando ao Poder Executivo que envie projeto com doação de terreno no Loteamento Jardim Ocidental, no Bairro Universitário, para a implantação da escola que os presbíteros pretendem construir com recursos próprios”, destacou o presidente Leonardo Chaves.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.