Leonardo recebe novo gerente da CAIXA

por Victor Vargas — publicado 09/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu no final da manhã desta quinta-feira (09) o novo gerente da Agência Caruaru da Caixa Econômica Federal, Diego Melo. Acompanhado pelo gerente de Relacionamento do banco, Vinícius Almeida, Melo colocou-se à disposição do Poder Legislativo. “Nós viemos para nos apresentar à presidência da Câmara e abrir um espaço na Caixa para que a gente possa discutir melhorias para a população e para os servidores da Casa e oferecer os nossos produtos e serviços”, disse.

“É sempre bom recebermos visitas com esse objetivo de estreitar relacionamento e trabalhar alinhados, pois é isso que a Câmara vem buscando, tanto no que tange aos nossos servidores quanto à população, em geral, que também utiliza os serviços da Caixa”, falou o presidente Leonardo Chaves.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara