Leonardo recebe lideranças estudantis

por Victor Vargas — publicado 31/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu na manhã desta...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu na manhã desta quinta-feira (31) os estudantes Eduardo Marques, vice-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Caruaru, Tauíres Mirelly – diretora de comunicação da UJS, e Gleison Rodrigues – presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (UESC) – todos ligados à União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES).

Acompanhado do secretário jurídico, Bruno Martins (que também foi o primeiro presidente da UESC pós – ditadura militar – 1994), Leonardo Chaves ouviu os estudantes e conversou sobre a sua trajetória política e de envolvimento com projetos ligados à educação e cidadania – como a extinta “Câmara Mirim”: “Temos compromissos com a educação e com os estudantes – a minha história registra esses compromissos – e tenho atenção especial e admiração pelo Movimento Estudantil – tanto que ontem, durante a devolução dos diplomas dos vereadores cassados pela ditadura militar, escolhi o presidente da UESC para compor a mesa e entregar o diploma do Prof. Manoel Messias”, frisou Leonardo.

“Estamos visitando os poderes constituídos para nos apresentar e falarmos na nossa luta. Existem aqueles que fizeram história na ditadura militar, existem aqueles que fazem democracia em plena democracia, existem aqueles que reconhecem,  homenageiam e dignificam a democracia, a exemplo da Câmara”, comentou o presidente da UESC, Gleison Rodrigues.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em: