Leonardo prestigia festas juninas da Capital do Forró

por Victor Vargas — publicado 30/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Depois de fazer a entrega, no último domingo (29) – Dia de São Pedro – da Medalha de Honra ao Mérito Álvaro Lins ao criador da Festa do Munguzá Gigante, Alexandre “Faísca” Santos, o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), participou ainda da Festa do Maior Quarenta do Mundo, realizada na Rua Feira de Santana, no Bairro Santa Rosa. A festa teve início às 16h e atraiu várias pessoas que estavam se despedindo do São João.

Bacamarteiros – Do Maior Quarenta do Mundo, o presidente do Poder Legislativo seguiu para a Vila Peladas, no 1º Distrito (zona rural de Caruaru), para acompanhar a Festa dos Bacamarteiros, na sede do batalhão. O evento é realizado todo mês de junho, em comemoração aos festejos juninos da cidade. “Me senti honrado em participar desta festa, que já é tradição na Vila e que, a cada dia, aumenta mais. Aqui me sinto em casa”, disse o presidente, que há anos apóia a realização dessa e de outras festas populares da Capital do Forró.