Leonardo no Maior Cuscuz do Mundo

por Victor Vargas — publicado 07/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h24
O presidente do Poder Legislativo – vereador Leonardo Chaves...

Augusto Soares – promotor do Maior Cuscuz do Mundo – Foto: ABTV

O presidente do Poder Legislativo – vereador Leonardo Chaves (PSD) confirmou presença, atendendo convite do produtor cultural Augusto Soares, no camarote especial do Maior Cuscuz do Mundo. O evento acontece neste domingo (09), com a Caminhada do Forró saindo, às 12 horas, da entrada do Bairro Vila Kennedy com destino ao Alto do Moura. O Maior Cuscuz do Mundo será servido ao som de muito forró após a chegada da Caminhada no Maior Centro de Artes Figurativas das Américas.

AscomCâmara