Leonardo e Jajá no Maior Cuscuz do Mundo

por Victor Vargas — publicado 11/06/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h13
Considerado pelo Guinness Book como o Maior Cuscuz do Mundo...
Leonardo e Jajá no Maior Cuscuz do Mundo

Leonardo Chaves e Augusto Soares – Foto: Divulgação

Considerado pelo Guinness Book como o Maior Cuscuz do Mundo – hoje anexado à Caminhada do Forró – o evento, organizado pelo produtor cultural Augusto Soares – aconteceu neste domingo (09), com o ponto culminante – a degustação do cuscuz – realizada no Alto do Moura. Trios elétricos tocando forró acompanharam a caminhada, este ano reduzida – saindo do outro lado da BR 104 – para evitar a travessia, facilitar o trânsito e reduzir os riscos de acidente. No Alto do Moura a festa se estendeu até o anoitecer e contou com as participações dos vereadores Leonardo Chaves (PSD), presidente da Câmara Municipal, e Jajá (PPS). “Indiscutivelmente é um grande evento, presenciei milhares de pessoas caminhando no ritmo do forró. A degustação do cuscuz é um momento especial dentro dos Festejos Juninos”, destacou o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara