Leonardo destaca revitalização do Camelódromo

por Victor Vargas — publicado 02/09/2015 00h00, última modificação 10/03/2017 10h36
O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), destacou ontem...

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), destacou ontem (01), na reunião pública da Casa Legislativa, a obra de revitalização do Camelódromo, situado em frente ao Lactário Amélia de Pontes (centro da cidade), solicitada por ele através do Requerimento nº 506/2014 e reiterada no Requerimento nº 346/2015. “A minha ação junto ao governo do município atende a solicitação dos comerciantes, que desde o ano passado nos tinham procurado para denunciar a situação do local, que estava com a cobertura de lona totalmente arruinada e a estrutura de ferro deteriorada, expondo comerciantes e compradores a risco de acidentes. Solicitamos e fomos atendidos com a total recuperação de todo o Camelódromo”, comemorou o vereador Leonardo Chaves.

Segundo a prefeitura, as obras, que custaram cerca de R$ 45 mil, incluíram pintura, solda, limpeza de calhas e uma nova cobertura, com 508 m² de lona.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Fotos: Vladimir Barreto/AscomCâmara
 
DSC_3812 Requerimento LeonardoENVIAR PRA GORETI
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.