Leonardo consegue a revitalização do Camelódromo

por Victor Vargas — publicado 27/08/2015 00h00, última modificação 10/03/2017 10h38

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD) – através do Requerimento nº 506/2014 – reiterado na propositura nº 346/2015 – conseguiu sensibilizar a Prefeitura de Caruaru e viu seu pleito se transformar em realidade, com o início das obras de revitalização do Camelódromo, situado em frente ao Lactário Amélia de Pontes, nos Guararapes, região central da cidade.

“A minha ação junto ao governo do município atende a solicitação dos comerciantes que nos denunciaram a deterioração da lona e da estrutura de ferro, com risco de acidentes. Solicitamos e fomos atendidos com a total recuperação de todo o Camelódromo’, comemorou o vereador Leonardo Chaves.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras deverão ser concluídas já no próximo mês.

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara