Leonardo confirma Reunião Pública da terça-feira (16)

por Victor Vargas — publicado 12/07/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h31
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD)...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), confirmou a última Reunião Pública Ordinária deste período legislativo na próxima terça-feira (16), às 20 horas, na “Casa do Povo”. “Os técnicos em refrigeração garantiram o conserto dos equipamentos do plenário até este sábado (13). Estamos com uma Ordem do Dia acumulada com o conteúdo da reunião da quinta (12) e vamos trabalhar duro para limpar a pauta”, frisou o presidente. Os edis entram em recesso parlamentar no dia 18 de julho e retornam no dia 2 de agosto.

AscomCâmara