Leonardo Chaves será homenageado em congresso nacional

por Victor Vargas — publicado 23/07/2013 00h00, última modificação 22/02/2017 13h03
O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves...

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), será homenageado daqui a pouco, na abertura do XXVIII Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e VIII Encontro Nacional de Vereadores, que acontece em Natal (RN). A homenagem é o reconhecimento da dedicação e serviços prestados nos últimos 40 anos pelo vereador Leonardo Chaves – sete vezes presidente da Câmara Municipal de Caruaru. O XXVIII Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e VIII Encontro Nacional de Vereadores é promovido pela Associação Brasileira de Servidores de Câmaras Municipais – Abrascam e vai até a sexta-feira (26).

AscomCâmara