Leonardo Chaves recebe visita de dirigentes da OAB

por Victor Vargas — publicado 04/12/2014 00h00, última modificação 13/03/2017 09h14

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu no começo da tarde desta quinta-feira (04) a visita do presidente da OAB Seccional Caruaru, Almério Abílio, do secretário-adjunto Milton Figueiredo e da tesoureira Maria Helena. Os dirigentes da OAB Caruaru vieram conhecer as readequações da Câmara, realizadas recentemente, e convidar o presidente do Poder Legislativo para a inauguração da primeira unidade regional do Tribunal da Justiça de Pernambuco (TJPE), marcada para esta sexta-feira, em Caruaru.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara