Leonardo Chaves participa de evento do TCE

por Victor Vargas — publicado 20/04/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h00

O presidente do Poder Legislativo de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), participou na manhã desta sexta (19) do “Encontro Tribunais de Contas e o Desenvolvimento Local”. O evento, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, foi destinado a prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras de Vereadores. “Além do intercâmbio de ideias, tivemos a oportunidade de ouvir a economista Tânia Bacelar, doutora em Economia Pública e Organização Territorial, e conhecer experiências de sucesso do Sebrae Nacional”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

O evento foi realizado no auditório do TCE, no Bairro da Boa Vista, no Recife.

Foto: Vladimir Barreto – AscomCâmara