Leonardo Chaves no Cidade Real da Asa Branca

por Victor Vargas — publicado 03/09/2013 00h00, última modificação 30/03/2017 12h39

O vereador Leonardo Chaves (PSD) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (04) no Plenário da “Casa do Povo” à jornalista Renata Torres – apresentadora do quadro Cidade Real do telejornal ABTV 1ª Edição. O presidente do Poder Legislativo falou de competências na legalização de ruas no Bairro São João da Escócia para efeito de endereçamento postal. “Estamos dentro dos prazos determinados pelo Ministério Público e os encaminhamentos finais aguardam sanção do chefe do Executivo”, comentou o presidente Leonardo.