Leonardo Chaves em entrevista no “Mesa Redonda”

por Victor Vargas — publicado 07/11/2014 00h00, última modificação 13/03/2017 09h19

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), é o convidado do Programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura do Nordeste, nesta sexta-feira (7), a partir das 10 horas da manhã. Na pauta do programa de entrevistas e debates o foco é um balanço geral dos fatos que viraram notícia na “Casa do Povo” – neste ano de 2014. O “Mesa Redonda” é apresentado pelo decano radialista José Almeida com as participações dos jornalistas /radialistas César Lucena e Risoní Santos.

Foto: Victor Vargas