Leonardo apresenta voto de pesar para Waldeciel Araújo

por Victor Vargas — publicado 26/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), apresentou, na Reunião Pública Ordinária desta terça-feira (25), voto de profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito Waldeciel Araújo Silva, ocorrido no domingo (23) na Casa de Saúde Santa Efigênia. “Ciel, como era hipocoristicamente chamado por seus amigos e familiares, ingressou na vida política partidária junto comigo em 1976 como membro integrante e atuante do Diretório Municipal do MDB, nos anos mais negros da história política brasileira – o funesto efervescer da ditadura militar que se instalara no País em 1964. Juntos, nos elegemos para o cargo de vereador e fizemos vibrante oposição – não apenas ao Governo Municipal, mas, principalmente ao regime de exceção que, com mão de ferro, oprimia a todos quantos a ele se opunham. Em 1982, Ciel foi eleito vice-prefeito na chapa com o prefeito José Queiroz no seu primeiro mandato”, destacou, emocionado, na tribuna, o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara