LDO será discutida e votada hoje em Reunião Pública Ordinária

por Victor Vargas — publicado 29/08/2013 00h00, última modificação 30/03/2017 12h38

Atendendo todos os prazos previstos na legislação – a Câmara Municipal de Caruaru realiza, a partir das 20h, na Reunião Pública Ordinária de hoje (quinta-feira/29) as discussões e votações da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2014. “A LDO tramitou nas comissões da Câmara, foi exposta pelo secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Caruaru (PMC), Antônio Ademildo, pelo contabilista Bernardo Lima Barbosa e por técnicos da secretaria da Fazenda (PMC). Realizamos audiência pública para debate com a sociedade organizada na quarta-feira (28) e os vereadores já estão preparados para discutir e votar, como prevê o nosso Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município”, destacou o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD).