LDO será debatida em audiência na próxima quinta

por Victor Vargas — publicado 14/08/2015 00h00, última modificação 10/03/2017 11h34

As comissões parlamentares de Legislação e Redação de Leis e de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Caruaru aprovaram requerimento na reunião pública ordinária do dia 13 solicitando a realização de audiência pública com foco no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2016.

A audiência será realizada na próxima quinta-feira (20), às 10h, com a participação de técnicos da Prefeitura Municipal de Caruaru e da assessoria contábil da Casa do Povo. Os vereadores têm até o final do mês para discutir e votar o projeto.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades da administração municipal, incluindo as despesas para o exercício financeiro subsequente e informações sobre alterações na legislação tributária. O texto do projeto da LDO pode ser consultado no Portal da Câmara.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara