LDO na pauta da Reunião Pública desta terça (13)

por Victor Vargas — publicado 13/08/2013 00h00, última modificação 16/03/2017 11h38
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), confirmou...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), confirmou a presença do consultor orçamentário Bernardo Lima Barbosa na Reunião Pública Ordinária desta terça-feira (13). “O consultor orçamentário vai expor a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2014 e abrir espaço para todo e qualquer tipo de esclarecimento no plenário da Câmara. Será a oportunidade, também, da sociedade civil organizada tomar conhecimento sobre o que vamos discutir e aprovar para a elaboração do planejamento 2014 de Caruaru”, comentou o presidente Leonardo.