Jajá garante que continuará marcando presença “onde o povo está”

por Victor Vargas — publicado 11/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

Na tarde deste domingo (9), o vereador Jajá (PPS) esteve na “Caminhada do Cuscuz”. A surpresa é que o parlamentar largou o conforto do trio elétrico e fez a maior parte do percurso a pé. “Por que eu vou ficar em cima do trio se o povo está aqui embaixo? Não vejo nada demais em aproveitar a festa junto com a população”, destacou o parlamentar, durante a caminhada.

Esta não foi a primeira vez que Jajá esteve no meio da multidão. Na abertura do São João 2013, o vereador surpreendeu a todos e aproveitou boa parte da festa junto com o povo.

CRÍTICAS

E, como não poderia ser diferente, voltou a fazer críticas ao Governo Municipal. “A festa só não foi mais bonita porque o Alto do Moura está com uma estrutura precária”, alfinetou o parlamentar.

Texto e foto: Diogenes Barbosa/Ascom Jajá