Jadiel Nascimento visita comunidade carente no Bairro Indianópolis‏

por Victor Vargas — publicado 15/10/2013 00h00, última modificação 13/12/2019 14h11

Como o Dia das Crianças seria comemorado no sábado, dia 12, por motivos religiosos o vereador Jadiel Nascimento não poderia estar presente na data específica. Por essa razão, o parlamentar adiantou sua visita à Rua do Crato, no Bairro Indianópolis. Na localidade residem várias famílias carentes.

Acompanhado pela esposa, Edileusa Barros, e o assessor especial, Givanildo Manoel, o edil prestigiou uma singela comemoração dos moradores da localidade, que receberam a comitiva de forma carinhosa. Na ocasião, Jadiel aproveitou a oportunidade para ouvir as reivindicações da população e disse estar atento às suas necessidades: “É muito importante estar aqui confraternizando com os moradores da Rua do Crato, e conhecendo um pouco da realidade dessas pessoas, que lutam dia após dia pelos seus direitos. Levarei àa Câmara de Vereadores de Caruaru suas reivindicações”, disse o vereador.

AI/vereador Jadiel Nascimento