Irmã Werburga completa 60 anos de trabalhos religiosos

por Victor Vargas — publicado 04/10/2013 00h00, última modificação 24/02/2017 09h04

As Irmãs Beneditinas Missionárias de Tutzing – do Priorado de Olinda – celebrarão ato de ação de graças pela passagem dos 60 anos de atividade religiosa da Irmã Werburga Schaffrath, de 83 anos, no sábado (05), às 09h30 da manhã, na Capela do Centro Social São José do Monte, no Bairro São Francisco. Dentro das comemorações, o Centro Social São José do Monte, fundado pela missionária alemã em 1969, realiza celebração eucarística das crianças e o 1º Festival Internacional do Circo de Caruaru – entre os próximos dias 11 e 13, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), apresentou voto de aplauso para a Irmã Werburga reconhecendo o seu importante papel social e religioso junto às comunidades do Bairro São Francisco e do Morro do Bom Jesus.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara (Foto: Divulgação)

maria do socorro paixão felix cavalcanti
maria do socorro paixão felix cavalcanti disse:
07/07/2017 12h53
Fui aluna no sagrado coração em caruaru, da irma werbuga, quando eu for em caruaru, gostaria de visita-la, ela foi minha professora de biologia, saudades