Inscrições para o concurso público da Câmara se encerram hoje

por Victor Vargas — publicado 23/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Os interessados em fazer parte do quadro de servidores da Câmara Municipal de Caruaru têm até as 23h59 desta quinta-feira (23) para fazer a sua inscrição. O edital com todas as informações está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do certame, e no Portal da Câmara. Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônicwww.fgv.br/fgvprojetos/concursos/camaracaruaruonde fará o seu cadastro, escolherá o cargo e procederá à impressão do boleto, para o pagamento da taxa de inscrição – R$ 85,00 para analista legislativo e R$ 68,00 para técnico legislativo. Esse pagamento deverá ser efetuado até amanhã, sexta-feira (24). O boleto poderá ser reimpresso, no site da FGV, até as 23h59min deste dia 24, quando a opção será retirada do site.

O concurso é para o preenchimento de 50 vagas, sendo 8 de nível superior para analista legislativo e 42 de nível médio para técnico legislativo. As vagas para os cargos de analista legislativo são para portadores de diploma de curso superior em Administração, Biblioteconomia,  Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Informática e Relações Públicas, cada um com uma vaga, com exceção dos formados em Direito, que terão duas vagas, sendo uma para pessoa portadora de deficiência. A remuneração para os cargos de nível superior será de R$ 1.976,27. Já para os cargos de nível médio, a remuneração será de R$ 1.569,90.

As provas ocorrerão no dia 31 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mailconcursocamaracaruaru@fgv.br.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara