Igreja de Santa Terezinha pode ganhar praça

por Victor Vargas — publicado 22/02/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53
Na tarde da última quinta-feira (18), o vereador Lula Tôrres (PR) esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Bruno Lagos, visitando a Igreja de Santa Terezinha, no Bairro Panorama. Durante a visita, o secretário pôde observar o local a fim de iniciar os estudos para a construção de uma praça em frente à comunidade cristã.

A praça era uma solicitação antiga de quem frequenta a Igreja do bairro, pois atualmente não há um espaço para que os paroquianos possam se reunir. Na reunião ordinária da quinta, Lula solicitou a construção da praça através de requerimento. “Já fazia algum tempo que o pessoal da Igreja de Santa Terezinha pedia uma praça, então apresentei o requerimento na Câmara e, durante a tarde, levei o secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, para avaliar a situação. Saldo positivo” destacou o vereador.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres