Homenagens na Câmara

por Victor Vargas — publicado 17/08/2016 00h00, última modificação 08/03/2017 10h03

Nesta quarta-feira (17), às 20h, a Câmara Municipal de Caruaru realizará sessão solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito “Frei Tito de Piegaio” ao Pastor Marcos Antônio Bezerra da Silva e aos missionários José Bartolomeu de Araújo e Jane Sueli Silva, em reconhecimento aos serviços prestados por eles à comunidade religiosa.

Amanhã, às 9h, a homenagem será ao Sr. José Edison Silva (Kintura), que receberá a Medalha de Honra ao Mérito Cultural/Musical “Compositor Onildo Almeida”.

Foto: Victor Vargas