Heleno quer ver UTI Infantil em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 07/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h23
O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) aprovou o Requerimento nº 1.570/2013...

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) aprovou o Requerimento nº 1.570/2013 – direcionado ao prefeito José Queiroz (PDT) e a Indicação nº 143 /2013 – direcionada ao governador Eduardo Campos (PSB) – ambos com o foco na viabilização da implantação em Caruaru de “UTI infantil”. Na justificativa o vereador explana que “As famílias de Caruaru e região não têm como internar suas crianças devido à ausência de UTI Infantil – as crianças maiores de 29 dias têm a necessidade de serem atendidas no Recife”. Heleno afirma, ainda, que a instalação da UTI poderá proporcionar um atendimento médico mais rápido e eficaz, assim como irá também desafogar a lotação dos hospitais infantis da capital.

AscomCâmara