Heleno presta contas de ações de infraestrutura e segurança

por Victor Vargas — publicado 25/04/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54

O gabinete do vereador Heleno do Inocoop (PRTB) informou que a prefeitura atendeu o Requerimento nº 1782/2015 e os ofícios nº 466/2015 e 153/2016, de sua autoria, e determinou a reposição do calçamento no encontro das ruas Manoel Teotônio e Manoel Lourenço dos Santos, no Bairro Indianópolis, obra que os moradores vinham solicitando reiteradamente. Além do conserto no calçamento, o vereador também destacou a capinação em diversas ruas do bairro, solicitada pelo Requerimento nº 618/2016 e pelo Ofício nº 163/2016. “Acredito que, em breve, essa ação será realizada também no Bairro Deputado José Antônio Liberato/Inocoop para o bem estar dos moradores de lá também”, comentou Heleno.

Outra ação relatada pelo gabinete do parlamentar foi a terraplanagem também no Indianópolis, com início na Avenida Hélio Tavares de Oliveira, em frente ao Shopping Caruaru, nas imediações do salão de festas Maria José Recepções I, intervenção solicitada pelo vereador através do Requerimento nº 2350/2013, reiterado nos anos seguintes.

Segurança – Outro foco da ação parlamentar de Heleno é a segurança. O vereador tem constantemente apresentado proposituras nesse sentido, como as indicações nº 01/2013, solicitando a instalação de uma delegacia na Zona Leste, e a de nº 106/2015, solicitando a construção de posto policial fixo no bairro das Rendeiras. “O trailer móvel da PM esteve instalado nas Rendeiras por três dias, mas esta ação é apenas um paliativo. Seria muito importante que o governador do Estado atendesse às reivindicações da população e as minhas. O índice de assaltos e homicídios cresce diariamente e um posto policial fixo trará mais conforto e melhores condições de trabalho para os policiais, fora que a Polícia nos Bairros todos os dias iria inibir muito a ação dos meliantes ”, concluiu o edil.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara