Heleno do Inocoop destaca dificuldades dos taxistas em reunião no Recife

por Victor Vargas — publicado 09/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) participou ontem (08), na capital pernambucana, de uma reunião para discutir assuntos relativos aos taxistas que atuam em Caruaru. Acompanhado do presidente do Sindicato dos Taxistas de Caruaru, Cícero Moreira, e do diretor de Trânsito e Transportes da  Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte – DESTRA, Alex Monteiro, o parlamentar falou das dificuldades que os profissionais do setor estão enfrentando. “Viemos discutir, junto com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife – CTTU e a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI, o que vem ocorrendo com os meus companheiros taxistas, que estão tendo seus táxis apreendidos em Recife quando vão levar e buscar os clientes de Caruaru”, expôs Heleno, que volta ao Recife no dia 22 para mais uma reunião para resolver o problema.

“O debate está avançado e esperamos que se chegue a uma solução. Caso contrário, com o apoio do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Caruaru, José Queiroz de Lima, e com o empenho da DESTRA, como representante político da categoria dos taxistas de Caruaru, tomarei uma posição com referência às arbitrariedades cometidas pela CTTU, mas espero que não chegue a esse ponto”, finalizou o vereador.

Foto: Divulgação/AP vereador Heleno do Inocoop