Heleno do Inocoop destaca aprovação de projeto de lei

por Victor Vargas — publicado 26/10/2015 00h00, última modificação 10/03/2017 08h43
O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) destacou, nesta segunda-feira (26), a aprovação em primeira discussão...

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) destacou, nesta segunda-feira (26), a aprovação em primeira discussão, por unanimidade, do Projeto de Lei nº 6.981, de autoria do Poder Executivo. O PL, apresentado na reunião pública da última quinta-feira (22), sugeria alteração na Lei Municipal nº 3.195, de 13 de setembro de 1988, que dispõe sobre a prestação do seviço de transporte particular de passageiros, em específico sobre a padronização da frota de táxi de Caruaru.

Heleno ressaltou a emenda aditiva que ele apresentou ao Art. 17 dessa lei, constante do Art. 1º do PL, autorizando os permissionários a usarem veículos particulares em caso de acidente, furto ou roubo envolvendo os táxis, até que a situação seja resolvida. “Essa emenda facilitará na prestação de serviço de táxi, uma vez que, quando ocorre um roubo, furto ou acidente com os veículos, os taxistas ficam sem conseguir trabalhar e, assim, sem ganhar seu sustento diário, causando prejuízos financeiros para quem sobrevive dessa função”, explicou o vereador, que aguarda a sanção pelo prefeito José Queiroz.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto:  Victor Vargas/AscomCâmara
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.