Forró da Macambira reuniu universo político pernambucano

por Victor Vargas — publicado 16/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O já tradicional Forró da Macambira reuniu na noite de ontem (15), no Sítio Macambira, em Terra Vermelha, os mais variados segmentos da política do Estado de Pernambuco. O vice-governador João Lyra Neto, anfitrião do evento, e o governador Eduardo Campos recepcionaram os convidados com uma bela ceia junina e a nata do forró pé-de-serra de Caruaru. O evento teve a presença de vereadores da “Casa do Povo”, independente de cor partidária, em um grande ato de confraternização do universo político de Caruaru e Pernambuco. O governador Eduardo Campos (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o senador Armando Monteiro (PTB), o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e a também anfitriã deputada Raquel Lyra (PSB) foram estrelas dentro de uma constelação que contou ainda com o presidente do Poder Legislativo – vereador Leonardo Chaves (PSD) e iluminou as fogueiras juninas do País de Caruaru na noite deste sábado (15). O governador se retirou do evento por volta da uma da madrugada e o “Forró da Macambira” se estendeu até os primeiros raios solares deste domingo (16).

AscomCâmara