Feira da Sulanca em debate na Câmara

por Victor Vargas — publicado 18/06/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

A Câmara Municipal de Caruaru antecipou para às 9h desta sexta-feira (19) a audiência pública, anteriormente marcada para o dia 25, para debater o Projeto de Lei nº 6.931/2015, de autoria do Poder Executivo, enviado para análise e votação na Casa, sobre a transferência da Feira da Sulanca.

A audiência foi solicitada pelo vereador Gilberto de Dora (PSB), após a reunião realizada ontem com as comissões parlamentares de Legislação e Redação de Leis, Finanças e Orçamento, e Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, além do setor jurídico da Câmara e o secretário municipal de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé, sobre as mudanças no projeto que altera a Lei Municipal nº 5.445/2014, que trata da mudança da feira.

A expectativa dos vereadores é que a audiência contribua para que o projeto atenda às necessidades de todos os segmentos direta e indiretamente envolvidos. As comissões terão o prazo regimental de cinco dias corridos para o envio de emendas, prazo que se encerra na próxima segunda-feira (22).

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara