Falta de ação que viabilize clínica veterinária municipal é foco de crítica

por Catiane Damas publicado 21/08/2018 21h00, última modificação 24/08/2018 09h46
Vereador desabafa: passarei da base para oposição caso tenha que denunciar novamente a omissão da prefeita
Falta de ação que viabilize clínica veterinária municipal é foco de crítica

Foto: Vladimir Barreto

Durante a 41ª sessão ordinária, ocorrida nesta terça-feira (21), o Parlamentar Fagner Fernandes sobe à tribuna para criticar, mais uma vez, a demora no atendimento da solicitação para abertura da clínica veterinária municipal e diz não saber como classificar essa situação - incompetência da equipe selecionada para cuidar do processo ou descaso do Poder Executivo. E afirma: “precisamos que o município olhe para a causa animal como questão de saúde pública(...) Estive no conselho de medicina e não existe nenhuma documentação para registro da clínica veterinária. Há mais de um ano e cinco meses falta medicamento para os animais”.

Fagner ainda denuncia a precariedade das instalações da Gerência de Proteção Animal de Caruaru, principalmente no que se refere aos canis. “Estou vendo a hora em que a gerência passe para o seu fechamento completo”. E ressalta que a população, em especial os protetores de animais, vem cobrando uma postura ainda mais enérgica com relação à falta de atenção da gestão municipal para as reivindicações dos vereadores, através de mensagens nas redes sociais. Portanto, se tiver que subir à tribuna mais uma vez para se queixar da omissão de Raquel Lyra, fará oficialmente como oposição, declara.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.