Encontro discute criação de associação de agremiações carnavalescas

por Victor Vargas — publicado 23/10/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Engajado na retomada das tradições carnavalescas em Caruaru, o vereador Rozael do Divinópolis (PROS) promoveu reunião, na manhã desta quinta-feira (23), na Câmara Municipal, com os representantes de blocos e agremiações locais. Na ocasião, os participantes discutiram a criação da Associação das Agremiações Carnavalescas de Caruaru.

Esta última terá como principal objetivo fortalecer a semana pré-carnavalesca em Caruaru, que já neste ano contou com um belo desfile realizado pelas ruas do centro. O próximo passo para a fundação da entidade será dado na quarta-feira (29), às 19h, também na Câmara, quando, na oportunidade ,o vereador, em conjunto com os demais envolvidos, elegerá em votação a direção executiva.

A expectativa é de que mais de 20 agremiações carnavalescas façam parte da associação. “Não tenho dúvidas de que, a partir da sua criação, poderemos garimpar recursos para promovermos uma festa ainda mais bonita na nossa cidade. Precisamos resgatar as tradições carnavalescas de Caruaru”, destacou Rozael.

Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis