Emoção marca entrega de títulos de cidadania

por Victor Vargas — publicado 03/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

A Câmara Municipal de Caruaru promoveu na noite desta quarta-feira (02) uma reunião solene que marcou a entrega do título de cidadão de Caruaru aos publicitários Jackson Carvalho e Jackeline Galvão Didier e ao alfaiate Teles Peixoto. Autor dos decretos legislativos, o vereador Ricardo Liberato (PSC) falou do reconhecimento aos serviços prestados por cada um. “É com grande satisfação que, em nosso mandato de vereador, apresentamos proposituras que concedem a mais alta honraria do Poder Legislativo caruaruense a três importantes personalidades que engrandecem a história do nosso município”, destacou Liberato.

Emocionados, os três homenageados relembraram suas trajetórias e agradeceram o momento especial. “É uma sensação indescritível, é preciso vivenciá-la para que se possa ter a tradução do que essa emoção representa”, disse Jackson Carvalho. Jackeline Galvão Didier descreveu o sentimento. “Meu amor por Caruaru foi cultivado desde muito cedo. Hoje eu me sinto de fato filha de Caruaru, porque de coração eu já me sentia daqui”. Teles Peixoto dividiu a honraria com todos. “Eu fiquei muito emocionado pela recepção e quero agradecer, em nome de minha família, ao meu querido vereador Ricardo Liberato. Esse título pertence ao povo de Caruaru”, frisou.

AI/vereador Ricardo Liberato
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara