Emenda do Pastor Jadiel tranquiliza população

por Victor Vargas — publicado 30/05/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h18
O vereador Pastor Jadiel Nascimento (PRTB) apresentou emenda ao Projeto de Lei

O vereador Pastor Jadiel Nascimento (PRTB) apresentou emenda ao Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo – e aprovado na Reunião Pública da terça (28) – que trata da emissão de boletos bancários para a cobrança de tributos municipais.  A discussão que ganhou as ruas da cidade – levantada pelo vice-líder da oposição, vereador Evandro Silva (PMDB) – foi esvaziada com a certeza que a emenda aprovada do vereador Pastor Jadiel vai manter as mesmas regras atuais, ou seja, quem não pagar o boleto será tratado exatamente como são tratados hoje os contribuintes em débito – o processo corre e termina na dívida ativa – onde é aplicada a lei a todos aqueles que são inadimplentes.

AscomCâmara