Elias Soares visita a “Casa do Povo”

por Victor Vargas — publicado 04/05/2013 00h00, última modificação 14/03/2017 12h50

O ex-vereador – por sete vezes mais um como suplente – Elias Soares – com exercício de mandato entre 1963/1996, visitou a Câmara Municipal de Caruaru na manhã desta sexta-feira (03). O ex-vereador, hoje com 85 anos – lúcido e ativo – lembrou de casos pitorescos: “O vereador Lali Enfermeiro colocou o nome de ruas homenageando os mais diversos pássaros da fauna brasileira e o vereador Afonsinho produziu um requerimento e defendeu a sua tese totalmente em francês”, lembrou o experiente político.

Elias Soares comentou que, em número de mandatos, só perde para o presidente (Leonardo está no décimo) – a quem apoia “por conhecê-lo desde a época em que ele foi secretário da Fazenda do ex-prefeito João Lyra Filho, além de ter passado vários mandatos como oposição e correligionário do presidente”, frisou Elias Soares. “Sempre que posso visito a Câmara – a política está no meu sangue”, concluiu o ex-parlamentar.

AscomCâmara