Edmilson no forró

por Victor Vargas — publicado 14/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB), mesmo depois do período eleitoral...

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB), mesmo depois do período eleitoral, continua atendendo diariamente o povo, seja em seu escritório político, no térreo de sua residência, nas ruas ou na própria Câmara. Para atender à demanda diária, o vereador conta com uma equipe composta por vários assessores, cada qual com uma atribuição, mas ele mesmo faz questão de atender a maioria dos casos.

O vereador também é presença constante nas festas do Salgado, São João da Escócia e Jardim Liberdade, desde o início dos festejos juninos. No último domingo, mais de 200 pessoas o acompanharam até o Alto do Moura, durante a caminhada do Forró, com o Maior Cuscuz do Mundo. “Essa é a minha rotina. Gosto de estar no meio do povo em qualquer situação. Além de me sentir bem, é uma maneira de retribuir a confiança que as pessoas depositam em mim”, destaca.

Na sua agenda ainda constam a passagem por diversas palhoças e a participação na Festa do Salgadinho Gigante, no próximo dia 28, na Rua Doutor Pedro Eustáquio Vieira, no Salgado, ao lado de Coca, organizador do evento, e milhares de forrozeiros que degustarão a guloseima.

Risoní Santos Freitas/AI vereador Edmilson do Salgado