Edmilson do Salgado pedalando rumo a Juazeiro do Norte

por Victor Vargas — publicado 09/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) lançou-se a um projeto que envolve muita fé e esforço físico. É a sua 10ª romaria a Juazeiro do Norte no selim de uma bicicleta. Devoto de Padre Cícero, o vereador estava se preparando há cerca de dois meses, treinando firme para garantir um bom condicionamento físico. “Pedalando com os amigos Ednaldo Tel e Roni do Jacaré, vamos fazer os cerca de 500 km em três dias e meio – entre 160 e 180 km por dia, com pernoites previstos em Cruzeiro do Nordeste, Serra Talhada e Missão Velha (CE)”, disse Edmilson, antes da partida no domingo (08).

O retorno será de carro com a família no domingo (15) após as comemorações de Nossa Senhora das Dores – padroeira de Juazeiro do Norte. “Esse ano está sendo muito especial – depois de ver o Papa Francisco no Rio de Janeiro estou tendo essa oportunidade de exercitar a minha fé rumo a Juazeiro do Padre Cícero”, frisou o vereador ciclista.