Edmilson comemora pavimentação na Boa Vista

por Victor Vargas — publicado 25/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) comemora o trabalho de pavimentação que está sendo realizado pela prefeitura na Avenida Caruaru, trecho compreendido entre os Bairros Boa Vista I e parte do Bairro Maria Auxiliadora, cujo requerimento é de sua autoria. “A nossa obrigação é trabalhar por Caruaru e não pode existir prioridade. Onde houver demanda da população é lá que precisamos atuar”, concluiu satisfeito.

Outra solicitação do vereador, que será atendida pelo Executivo, é a implantação de ciclofaixas na cidade – uma faixa para bicicletas na mesma rua usada por carros: a melhor forma de integrar a bicicleta ao transporte urbano.

Amante do ciclismo há 15 anos, Edmilson acabou de chegar de Juazeiro (CE), um percurso de 526 km que realiza de bicicleta há onze anos. Acesse edmilsondosalgado.blogspot.com e confira outras ações do parlamentar.

Risoní Santos/AI vereador Edmilson do Salgado