Edjailson reapresenta requerimentos à prefeitura

por Victor Vargas — publicado 26/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Em pauta na sessão de ontem (24) na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) reiterou cinco requerimentos, solicitações de anos anteriores já aprovadas mas ainda não atendidas.

O primeiro dos requerimentos reiterados trata do programa “Janelas para o Rio”. Edjailson solicitou ainda serviço de qualificação ambiental na Rua Alfredo Amâncio, nas Rendeiras, uma creche na Cidade Jardim, doação de cadeiras de rodas para a população carente, como também a implantação de bônus de desempenho educacional na cidade.”Acredito que cada um destas solicitações tem seu grau de importância e necessidade para a cidade, atendendo a diversas áreas no município”, frisou o parlamentar.

Ainda de acordo com o vereador, seus pedidos são sempre distribuídos pelas carências que a cidade apresenta e tem como foco atender a todas as áreas de Caruaru.

Nayara Cavalcanti/AI vereador Edjailson da Caru Forró